De um ano para o outro as suas ideologias se transformam em apenas bobagens que você, por ser “muito criança”, achou que revolucionariam o mundo.
De um semestre para o outro, aquele ano que parecia que ia ser maravilhoso, torna-se um inferno, cuja saída está longe demais para se alcançar, e aquele ano que parecia que ia ser insuportável, torna-se o mais inesquecível e incomparável de todos.
De um mês para o outro, uma pessoa totalmente desconhecida passa a ser uma das mais importantes da sua vida, e novamente de um mês pro outro, passa a ser apenas uma colega, uma pessoa com a qual você dividiu algum tipo de amizade, alguns tipos de segredos.
De um dia para o outro, aquela pessoa razoavelmente bonita que você via no espelho se torna a mais horrorosa que você já viu, de forma que mal consegue olhar para ela.
De uma hora para a outra, você se dá conta que por mais horrível que alguma situação tenha sido, depois dela “do chão você não passou” e que ele ainda está bem firme para que você consiga seguir por ele.
De um minuto para o outro, aquela gargalhada vira pranto e aquele pranto vira gargalhada.
E de um segundo para o outro, tudo aquilo que você levou anos construindo, pode ser destruído como se não significasse nada.
"Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right
And life has a funny way of helping you out when
You think everything's gone wrong and everything blows up in your face."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMarília Linda
ResponderExcluirA vida está sempre dando suas eternas voltas e com isso, ou aprendemos, ou nos perdemos... O bom disso tudo é que nos transformamos. A trajetória nem sempre é tranquila mas podemos torná-la bonita apesar de tudo (ou com tudo).
Um beijo pra ti,
Tia Malu